CREAjr-DF | Notícias

Notícias

Participe da palestra virtual "Empreendedorismo na Engenharia, Agronomia e Geociências"

Publicado em: 10/08/2020 às 17:23:00

Por Giselle Guedes

>> Acesse a Palestra “Empreendedorismo na Engenharia, Agronomia e Geociências”:

Número da reunião: 129 117 8306

Senha: MSsNx6Fwn65

Na quinta-feira (13/08), às 14h00, o Crea-DF promoverá a palestra virtual "Empreendedorismo na Engenharia, Agronomia e Geociências", mais uma iniciativa do programa de aperfeiçoamento profissional do Conselho, Aprimora +.

A palestra é uma oportunidade adquirir conhecimento e oxigenar novas ideias, tanto para quem busca emprender, quanto para aqueles que têm suas empresas e buscam soluções a fim de contornar os danos financeiros causados pelos pandemia.

A palestrante dessa semana será a consultora do Sebrae Cristiane Moraes. Ela também apresentará aos participantes um projeto de consultoria que visa a sobrevivência, a manutenção, o crescimento e o desenvolvimento dos negócios, de acordo com a situação específica de cada empresário.

Sobre a palestrante

Cristiane é administradora com especialização em Gestão para Pessoas, Formação em Coach Evolutivo pelo InCoaching; Practitioner em PNL, Facilitadora da metodologia Points Of You, Trainer do Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Crestcom International – “The Bullet Proof. Manager”, Designer de Jogos de Aprendizagem Certificado pela ABTD, SG e Wisdom Learning Group LLC e Professional Certificate em Design Thinking (DTPC*). Experiência de 16 anos em Instrutoria e implementações de projetos de T&D.

Participe!

Confira o vídeo completo da palestra ou acesse diretamente no canal Crea-DF, no YouTube:

Inscreva-se no canal e acompanhe os próximos eventos.

Publicado originalmente em www.creadf.org.br