Faça a sua inscrição no CREAjr-DF

Este espaço é seu, jovem estudante e recém-formado. Ele foi criado para aproximar os novos profissionais do sistema CONFEA/CREA. E mais. É uma tribuna livre para quem quer ingressar na carreira. Participar é muito fácil. Basta fazer o cadastro. Não tem custo nem anuidade. Objetivo do Programa CREAjr-DF: Aproximar o futuro profissional ao sistema CONFEA/CREA e Mútua, promovendo a formação de jovens lideranças, a fim de contribuir de forma inovadora para o desenvolvimento de profissionais, prezando pela ética em defesa da sociedade. Quem pode participar: Estudantes matriculados e em situação regular nos cursos de nível técnico e superior das profissões abrangidas pelo Sistema CONFEA/CREA.

Forma de adesão: Voluntária através do preenchimento do Formulário de Inscrição abaixo.

Adesão sem custos: A adesão e permanência como membro do CREAjr-DF não importa em cobrança de taxas ou qualquer outro tipo de ônus e/ou emolumentos para o estudante.

Informações pessoais

Somente números

Informações do estudante

Não encontrou seu curso ou instituição de ensino? Envie-nos um creajr@creadf.org.br
Atenção: Os formatos aceitos são .jpg, .jpeg, .gif, .png e .pdf. Tamanho máximo: 5 MB. Documento deve conter nome completo, número de matrícula e nome da instituição de ensino. .

Dados complementares

Somente números
Somente números
Somente números

Termos e Política do CREAjr-DF